quarta-feira, 4 de abril de 2012

Manualidades com o G


Material:
1 caderno A5
Fotografias
1 folha A4
Furador com formato de mão
Cartolinas de cores fortes
Fita de seda
Papel autocolante transparente

Execução:
A educadora do colégio do G, pediu-me para personalizar o caderninho dele que para quem não tem filhos passo a explicar que é um diário do dia-a-dia dele.
Como agora ando muito virada para este tipo de coisas, pois pretendo brevemente aventurar-me no Mundo do scrapbooking, deitei mãos à obra e escolhi algumas fotos das que mais gosto do G.
Como estavam em formato digital, no computador, preparei logo a disposição que me pareceu ficar mais engraçada e assim foi só imprimir.
Depois, como tinha comprado uns furadores recentemente, lembrei-me de com cartolinas de cores fortes, cortar várias mãozinhas, que cuidadosamente colei (pontos coloridos que se vêm na foto).
Também colei na parte de dentro da folha A4 uma fita de seda azul.
Plastifiquei a folha e "encadernei" o caderninho, formato A5 com a folha.
Depois, como queria que o G de alguma forma colaborasse na decoração do caderninho, nas contracapas, colei as mãozinhas do G, com cores bem coloridas.
A minha máquina fotográfica não é grande coisa, mas acreditem que ficou muito giro!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário