segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Cantinho scrap, Cantinho craft !



Não gosto da segunda feira!
Acordo geralmente mal disposta a chego frequentemente atrasada, o que obviamente me deixa bastante chateada.
Quando temos Sol, é diferente, mas este tempo cinzento  e frio deixa-me muito melancólica e um pouco antipática.
Hoje deixo-vos esta imagem, que é para mim inspiradora, pois, as pessoas que tal como eu têm tendência para guardar e comprar todo o tipo de material de scrap ou de craft, sabem a dificuldade que é ter tudo organizado.....quantas vezes eu não perco imenso tempo à procura de qualquer coisa que sei que guardei e/ou comprei?
Tento gradualmente alterar isto....o primeiro passo foi guardar dentro de caixas por temas (por exemplo, caixa das fitas, dos botões, etc) e à medida que me vai apetecendo vou organizando...

Aqui fica esta sugestão!

Espero que apesar da ausência de Sol, tenham uma excelente semana!

Pi ; )

Sem comentários:

Enviar um comentário