domingo, 14 de abril de 2013

Scrapbook Digital !!!!!!!


Por aqui, tem sido difícil nos últimos tempos, dedicar algum tempo não só ao scrapbook mas também a outras manualidades de que eu tanto gosto.....

Mas, a vida é mesmo assim, temos que definir as nossas prioridades, em função do tempo que se tem disponível.

Concerteza que num futuro próximo, conseguirei ter mais tempo para fazer alguns projectos que já tenho em mente.

Mas, cá estou eu, para vos apresentar mais umas páginas que fiz, com o kit Road Trip da Vanessa, que tal como todos os outros apresenta uma paleta de cores que eu adoro e com inúmeras possibilidades!

Ora vejam só:





E que tal irem até à Loja Scrappiness ?

Aqui estão todos os elementos e papéis do kit:


Boa semana!!!!!!

Beijinhosssssssssssssssssssssssss

Pi ; )

1 comentário:

  1. Que páginas linda, Pi!! AMEI a das corujinhas e como você usou o fundo circular na primeira!!
    Parabéns e muito obrigada!!
    Beijinhos,
    Va

    ResponderEliminar