sexta-feira, 29 de junho de 2012

Para o G

Meu querido filho...estás quase, quase,  a fazer um aninho...
Como voaram estes 365 dias...e como tu cresceste!
Dou por mim a pensar que o ano passado por esta altura estavas dentro da minha barriga e depois fico toda embevecida, com os olhos a lacrimejarem, a olhar para ti, com toda a ternura deste Mundo...
Como tem sido bom acompanhar esta tua evolução gigante e ser a tua mamã...
Agora, quando estás farto de estar no parque ou na cama, já chamas por mim ou pelo teu papá...
Já tão bem sabes fazer o índio....bater palminhas...dizer olá...
Tantas gracinhas...
Nesta fase, és um bébé muito simpático...sorris com muita facilidade....adoro as tuas gargalhadas....são as melhores do Mundo...
Já começas a querer ser independente....o que eu me rio contigo, quando teimas em beber sem ajuda a tua água, zangas-te comigo quando eu, com receio que te molhes, te tento ajudar....mas é mesmo assim, tu fazes o teu papel de filho e eu, o meu papel de mãe...
Muitos Parabéns pequeno G!!!
Que sejas muito felizzzzzzzzzzzzzzzz

Mãe

Sem comentários:

Enviar um comentário