quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Go Green !!! Scrap Digital!!!!

Olá!!!!!!!!!!!!!!!!!!


No início de cada mês tem uma super promoção na loja Scraps-N-Pieces !!!!

Os kits seguem um tema e uma paleta de cores, e as partes são vendidas separadamente a apenas $1.00 cada até o dia 7 !!!!!

O kit que sai já amanhã,dia 1 de Março, é o Go Green, by Scrappiness Designs:





Não é lindo????

Vejam só as páginas que já fiz com ele:

Apresento-vos o Ooki, um cão lindo que infelizmente não chegou a adulto....era muito arisco e um cão muito alegre !!!!!




De seguida temos o Miró, que é um gato como podem ver lindoooooo....um verdadeiro Senhor....é da minha primita J, que me tem apoiado muito nesta minha faceta "scraperiana" .... obrigada prima!!!!! As fotos também são dela !!!!





Agora vem o Odie, que esteve a viver connosco até já se orientar sózinho...é um cão também muito lindo, muito alegre e muito dedicado !!!! 




Outro gatinho e outra foto que a minha prima J me deu....



E este é o Boro, um verdadeiro pastor alemão!!!!!


E por fim temos o meu Paco....é um cão com uma personalidade um pouco esquisita, não é muito alegre, mas é o nosso cão!!! 
A nossa família decerto não seria a mesma sem ele !!!!!!!!



Beijinhosssssssssssssssssssss

Pi ; )




1 comentário:

  1. Pi, quantas páginas, ficaram lindas!! E os bichinhos são lindos, adorei o Miró, rs....
    Um beijinho e obrigada!!
    Vanessa

    ResponderEliminar