terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Scrapbook Digital!!!!

Olá!!!!!
Tal como já disse aqui, neste momento o Scrapboopi tem uma parceria com a Scrappiness tendo eu dedicado ultimamente o meu pouco tempo disponível ao scrapbook digital.
O kit Kokeshi Me é fantástico !!!!
Permite criar páginas completamente diferentes, tem uma grande versatilidade !!!!

Ora vejam só, as páginas que criei com fotos da minha primita J ....







E, como não poderia deixar de ser, uma página da minha gravidez, de à cerca de 2 anos:



E então, de qual gostaram mais?
Para adquirir o kit, basta ir à loja Scrappiness...para além dos elementos que eu usei, existem muitos mais!!!São todos lindos, é difícil escolher!!!!


Beijinhossssssssssssssssssss

Pi ; )

1 comentário:

  1. Oi amore, obrigada pela visita e seja sempre bem-vinda. Amei os seus LOs...realmente, é incrível como muda conforme o gosto de cada uma, assim é bom que pode mos ver toda a versatilidade de cada kit.
    bjs

    ResponderEliminar